Em Buenos Aires

terça-feira, 2 de março de 2010

Caras e bocas do Tomás I

Cada ultrassom é uma surpresa, por isso já não vejo a hora de fazer a próxima, no dia 10 de março. Estarei com 33 semanas de gestação e espero que ele já pese perto de dois quilos, afinal eu sinto como se carregasse uns dez.

Na primeira ultrassom, ele era só uma ervilha. Depois virou um microserzinho de 2,7 cm, com um coração que bate forte. Com 13 semanas, ele deu um show. Pulou, deu tchau, colocou o dedo na boca. Será que vai trabalhar em televisão?

Foi na ultrassom de 17 semanas, que soubemos que era menino, com um pinto de 1,4 cm. Sim, eu pedi pro médico medir. Desde o começo, eu sentia que seria um menino e brincava dizendo o Tomás está com fome, o Tomás está com sono... Então, quando tivemos certeza nem tinha mais como pensar em outro nome.

Mas a ultrassom 3d é, sem dúvidas, a mais especial, pois dá pra ver a carinha dele. Eu o achei mais parecido comigo do que com o César. E espero que ele melhore até os 18 anos.
Os closes aí embaixo são deste menino já cheio de charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário