Em Buenos Aires

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flores pra todo lado

Fui recebida na escola do Tomás hoje com um "feliz primavera". Teve festa, lembrancinha, tudo pra comemorar a estação mais colorida do ano. 

Mas, para minha supresa, as celebrações não são só coisa de escola de criança.

Por toda parte, as pessoas se reuniram, com direito a show no planetário e nos parques. A TV passou o dia mostrando as comemorações pela cidade.

Achei lindo ver todo mundo com roupa florida e carregando flores pela rua. A manicure ganhou um buquê do namorado enquanto fazia a minha unha e me matou de inveja.

Acabei entrando no clima também. Coloquei roupa florida e resolvi enfeitar a casa. E vim aqui desejar feliz primavera pra vocês.

2 comentários:

  1. FELIZ PRIMAVERA MARINA QUERIA, Me diga tu és aqui de Porto Alegre também? Ou do Rio Grande do Sul?

    Curiosidade rsrs

    Abração! Tmabém coloquei umas flores lá do jardim da mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maira, sou de Fortaleza e atualmente moro em Buenos Aires. Já morei em vários lugares, inclusive, em Porto Alegre, mas só por uns meses quando era criança. Obrigada pelo retorno aqui.

    ResponderExcluir