Em Buenos Aires

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não dá para adiar a viagem, Tomás já tem três meses de idade

O motivo de ter ficado um pouco ausente do blog foram as viagens com o Tomás para visitar as famílias em Fortaleza e São Paulo.

Ficamos mais de um mês fora, cheios de mimos e carinhos de avós, tios, amigos. Agora estamos de volta. E ele já tem três meses. Como passa rápido..

O meu receio em relação ao avião, ele tratou logo de contornar. Dormiu o tempo todo e só abriu os olhinhos algumas vezes para distribuir sorrisos para as aeromoças e passageiras. Um conquistador esse meu filho.

Na volta de São Paulo de carro, ele também se comportou muito bem. E olha que foram quase nove horas. Às vezes, até brinco que o Tomás não parece bebê, já nasceu menino.

Neste mês, o Tomás aprendeu a brincar com as mãos e segurar coisas. Agora, ele sorri e grita o tempo todo e já dorme a noite inteira. Também conheceu o mar, mas este é tema para um próximo post.

As avós ficaram cheias de saudade e eu voltei para a minha rotina de mãe em tempo quase integral, por enquanto. Com alguns intervalos para leituras e este blog.

2 comentários:

  1. Como se pode conviver uma semana com o Tomás e ficar com uma saudade tão grande? Mas setembro está ai e teremos como resolver isso, sem pressa! Ele está lindo e parecido um garoto. Bjos

    ResponderExcluir
  2. ele é um grande companheiro de viagem. E a principal atração por onde passa.

    ResponderExcluir