El Revolucionário é o nome do bar que vai ser aberto, logo mais, na sede das Mães da Praça de Maio. A inauguração é apenas uma das atividades para marcar a passagem dos 36 anos do úlimo golpe militar.
A proposta do bar é ser um espaço para encontro político dos jovens, uma forma de fomentar a militância, segundo disseram os idealizadores aos jornais argentinos.
Mas o bar das Mães não é o único temático de Buenos Aires, muito menos o único cujo tema é a política e, digamos assim, a política alinhada ao peronismo. El general, Un café com Perón e Perón Perón são outros exemplo.
O idealizador do Revolucionário é exatamente o proprietário do Perón Perón, bar com direito à altar para "Santa Evita" e o favorito da juventude alinhada ao kirchnerismo. É frequentado inclusive pela filha de Nestor e Cristina, Florencia Kirchner.
Espero conferir em breve e conto pra vocês como é o "novo point", mas pelo que li não faltarão fotos do Che, da atual presidente e do marido, além, claro, dos lenços brancos símbolo das Mães.
Deixo aqui algumas fotos do Perón Perón. Peronismo a parte, é legal e tem boas opções de petiscos.
e a cerveja? deve ser um assalto como em todos, né?! hahaha
ResponderExcluirentão... brindaremos com vinho!!!