Em Buenos Aires
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Descobrindo as mãos
Acho que o mais fantástico de ter filho é acompanhar o desenvolvimento de uma pessoinha que muda o tempo todo, está sempre descobrindo e aprendendo algo novo e que é capaz de se surpreender com coisas que nem damos importância.
E o Tomás descobriu que tem mãos. No começo, era muito engraçado vê-lo passando uma mão na outra e olhando aquilo encantado.
Depois ele percebeu que era capaz de colocar as mãos na boca, segurar a mamadeira, colocar tudo que aparece na frente na boca e até me segurar para que eu não saia de perto do berço.
O próximo passo foi o abraço. Quando está no meu colo ele me agarra forte. E como aprende rápido, também já sacou que pode gritar pra não desgrudar de mim.
Nada pode ser mais maravilhoso do que o amor de um filho, mas eu continuo no meu propósito de deixá-lo ser um menino forte e independente. Por isso, os gritos não me dobram. Tem hora pra ficar no braço da mamãe, mas também pra ficar sozinho no carrinho ou no berço, porque a mamãe não é de ferro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AI QUE DELÍCIA!!! RAFAEL ESTÁ NA FASE DE COLOCAR TUDO NA BOCA, TÃO LINDO! NÃO VEJO A HORA DE CONHECER O TOMÁS!!! AMO ESSES MENINOS MARINA!
ResponderExcluirQue lindo. Então em Fortaleza, vou querer um abraço tb! Bjos
ResponderExcluirEu também amo esses meninos.
ResponderExcluir