Em Buenos Aires
terça-feira, 27 de abril de 2010
Ele chegou
O Tomás nasceu, mineiríssimo, no dia 21 de abril. Quase marquei a cesárea, por indicação médica, mas meu coração mandou esperar mais um pouco pra ele mesmo decidir a data que queria nascer. Ele escolheu ser taurino e vir ao mundo no dia de Tiradentes, dos 25 anos da morte do Tancredo e dos 50 anos de Brasília.
Meu filho foi um presente desde o começo. Uma gravidez inesperada, mas tranquila e que logo se tornou muito desejada. Um parto cercado pelo amor do pai e dos avós. E uma paixão arrebatadora nestes primeiros dias.
Estamos enfrentando juntos o desafio da amamentação. Eu com paciëncia e perseverança e ele com muita disposição. O Tomás é cheio de saúde e mal chegou, mas parece que sempre fez parte da minha vida.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Minha xará Marina
Foto: Guilherme Dardanhan/Almg
Em dois momentos, a senadora demonstrou jogo de cintura. Primeiro, disse que o eleitor é livre e por isso o voto nela e no Anastasia é possível, independente das divisões do PV em Minas. Melhor que a resposta da Dilma. Depois, defendeu plebiscitos sobre aborto e legalização da maconha. Boa saída para quem é evangélica e contrária as duas agendas.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Está chegando a hora...
Hoje, a gravidez chegou a 37 semanas. Isto quer dizer que a partir de agora o Tomás já pode vir a este mundo. O curioso é que quando ainda não estava na hora ele queria nascer, mas agora que pode resolver ficar quietinho. Teimoso este menino!
Por ora, ele continua mexendo muito e engordando, e eu também.
Assinar:
Postagens (Atom)